agap2IT lança programa para profissionais insatisfeitos em início de carreira

Chama-se Career Boost e quer formar recém-licenciados com curta experiência

7 julho, 2022

News author photo agapiers

A agap2IT lançou o programa Career Boost – um modelo que pretende recrutar e formar profissionais com uma curta experiência profissional, mas que não estejam satisfeitos com o emprego que têm atualmente. Os participantes devem já ter tido algum contacto com o mercado de trabalho – não menos que três meses –, conhecimentos básicos de programação e estarem à procura de uma carreira entusiasmante e com margem de progressão.

Os selecionados terão acesso a uma formação técnica em arquiteturas e boas práticas de desenvolvimento de software, com uma duração variável, e a uma certificação em competências fullstack. O acesso a mais informações sobre o Career Boost e as inscrições no programa podem ser feitas aqui.

A agap2IT está no pódio do Índice de Excelência, o maior estudo de clima organizacional e desenvolvimento do capital humano gratuito realizado em Portugal. É desenvolvido pela Neves de Almeida HR Consulting em parceria com a Human Resources Portugal, a Executive Digest e o ISCTE Executive Education. Tem como principal objetivo analisar as práticas de Recursos Humanos vigentes.